US$ 4 milhões. Essa foi a quantia doada em Ripple, pelo ator e investidor Ashton Kutcher. No programa ao vivo, The Ellen DeGeneres Show, nos Estados Unidos. A doação foi feita em prol do instituto que salva animais selvagens e leva também o nome da apresentadora do Talk show.

Kutcher, que além de ator é cofundador da empresa de capital de risco Sound Ventures, salientou que essa foi uma ação filantrópica que surgiu após um encontro com Chris Larsen, CEO da Brad Garlinghouse e também cofundador da Ripple.

O ator explica durante sua presença no talk show, que sempre está a procura de empresas com nossa tecnologias. Pois acha importante apoiar financeiramente essas instituições que geram impacto positivo a sociedade. Neste caso, foi o que ocorreu quando conheceu a Ripple e começou a investir diretamente na empresa.

Esse é o tempo

Atualmente XRP’s têm entrando e circulado cada vez mais na mídia. Pois o apoio que têm recebido de instituições bancárias, com o Santander, por exemplo. Tem alavancado suas vendas e capitalizado cada vez mais investidores em sua tecnologia.

Leia também Santander lança aplicativo com base na Blockchain

E para seu conforto, a FXCBit intermedia a compra e vender da criptomoeda, diretamente em BRL. Para entender um pouco melhor como funciona a nossa plataforma, clique aqui e entre para esse mercado que só cresce no Brasil e no mundo.

André Soares/Equipe FXCBIt