A FXCBit trabalha noite e dia para desenvolver soluções, melhorar sua experiência na plataforma e surgir com novidades. Em alguns meses de funcionamento continuo, nossos volumes de negociação têm aumentado consideravelmente. A partir disso, lançamos mais uma moeda, atendendo aos muitos pedidos de nossos clientes.

HTMLCOIN (HTML), é o nome da próxima moeda a ser negociada na plataforma da FXCBit. Entrando no mesmo seguimento das outras moeda, essa também será negociada diretamente em real (BRL). Ou seja, não haverá necessidade de comprar Bitcoin para converter em HTML.

HTML

A Fundação HTMLCOIN foi criada com a intenção de encorajar e apoiar todas as comunidades ao redor do mundo para se juntarem à revolução econômica do blockchain. Acreditamos que todos deveriam ter acesso igual às ferramentas e recursos necessários para participar de todas as facetas da nossa economia baseada em tecnologia. Nossa missão é não só fornecer às pessoas essas ferramentas, mas também conectá-las às empresas que as necessitam. HTMLCOIN é sobre capacitar as pessoas e criar oportunidades.

HTMLCOIN é uma das moedas híbridas mais sofisticadas do mercado, permitindo que todos desenvolvam, troquem, compartilhem e transitem negócios com segurança e satisfação de última geração.

Informações retiradas do site htmlcoin.com. Tradução e adaptação por André Soares.
Comprando HTML na FXCBit

Não há surpresas inconvenientes na hora de comprar a criptomoeda na plataforma, pois mantemos o mesmo formato de negociação desde o início. Com milhares de clientes cadastrados, entendemos que boa parte já possui experiência suficiente para negociar na FXCBit sem eventuais problemas.

Contudo, para facilitar a interação de nossos clientes na plataforma, além do blog e dos canais de comunicação nós criamos um canal no YouTube com videos tutoriais. Os conteúdos criados permitem que você possa sanar algumas dúvidas que ainda estejam lhe incomodando.

Para nos motivar a criar cada vez mais conteúdos e novidades nos acompanhe no YouTube, se inscrevendo no canal, curtindo e compartilhando os videos. Além disso, você pode nos acompanhar no Facebook, Twitter e Instagram.

Equipe FXCBIt/André Soares