A FXCBit empenhada em sempre oferecer o melhor serviço aos clientes, entra com uma nova criptomoeda na plataforma. Em alguns meses com a negociação de moedas digitais, fez com que frequentemente clientes pedissem a entrada de novas moedas na FXCBit. Foi então que resolvemos lançar uma votação entre várias criptos. As duas moedas mais votadas entrariam na plataforma até o final de março.

As votações que tiveram início no dia 31 de janeiro, incluíram as seguintes moedas: Verge, Nano, Tron, Cardano, Setellar e Nióbio Cash. Com isso, Nióbio Cash e NANO possuíram a maior quantidade de votos, ficando Nióbio Cash com cerca de 27 mil votos e Nano com 11 mil.

A partir destes dados trabalhamos sem parar para implementar essas criptos na plataforma o quanto antes. E nesta semana conseguimos disponibilizar a negociação de NANO para nossos clientes, liberando primeiramente os depósitos e por fim as transações.

NANO

Lançado em 2015 por Colin LeMahieu como RaiBlocks, a Nano é uma plataforma de pagamento de baixa latência. A rede requer recursos mínimos, tornando NANO a moeda ideal para transações em peer-to-peer.

As transações NANO acontecem imediatamente, então é uma moeda que você pode usar todos os dias para compras grandes ou pequenas. A moeda tem capacidade de processar mais de 1000x mais transações por segundo do que Bitcoin, então você nunca ficará preso em uma fila.

Com Nano, cada conta tem sua própria cadeia de blocos como parte de um gráfico acíclico. Cada usuário individual fornece o poder computacional para a verificação de suas próprias transações. Que significa que a rede inteira não é necessária para atualizar o livro geral em blocos maciços.

Como o protocolo é incrivelmente leve e a execução de um nó, ou seja, transações são processadas sem taxas. Uma transação se encaixa dentro de um único bloco e as transações são tratadas de forma independente. Sendo assim, eliminando qualquer problema de tamanho de bloco.

Informações retiradas do site nano.org. Tradução e adaptação por André Soares.
E como fica Nióbio?

Após a implementação de NANO na plataforma, iremos instalar o servidor de Nióbio o quanto antes. Sendo assim, logo você terá oportunidade de negocia-las.

Fique ligado em nosso blog, logo teremos um texto sobre Nióbio.

Equipe FXCBit/André Soares