Com resultados surpreendentes o Bitcoin frisou a todos que realmente ele é a moeda do futuro. No período de uma semana, a criptomoeda valorizou cerca de 36%. Isso se deve a especulações em relação ao futuro da moeda, que fez que com as pessoas a transacionassem cada vez mais. Ou seja, quanto mais volume de negociação, o seu valor tende a crescer de forma exponencial.

Até a data de elaboração deste artigo o Bitcoin obteve sua cotação máxima acima dos US$ 10.000,00. Com essa hipervalorização, no decorrer do ano o Bitcoin acumulou aproximadamente 1000% de valorização ao longo do ano de 2017. Desta forma, cada vez mais entusiastas estão sendo atraídos para esse mercado, principalmente para investimentos e mineração de moedas virtuais.

Com esses resultados o Bitcoin não para de ganhar visibilidade nos meios comum de comunicação, incluindo telejornais conservadores. No dia 5 de dezembro o Jornal Nacional colocou no ar uma matéria direcionada ao Bitcoin, trazendo o bônus e ônus da moeda. Esses detalhes farão com que o dinheiro virtual ganhe cada vez mais popularidade.

Leia também A ascensão do Ethereum

Leia também Além do Bitcoin a FXCBit passa a negociar outras moedas

As altcoins não ficaram esquecidas

Com a alta do Bitcoin algumas Altcoins seguiram o mesmo caminho. Exemplo disso, é o IOTA, que teve uma valorização de 125% de menos de uma semana, chegando a cotação atual de R$10,90, segundo o site de cotação de moedas Dólar Hoje.

Além do IOTA, o Ethreum e Decred, moedas que são negociadas pela FXCBit, também estão em alta. Fazendo com que muitos entusiastas e investidores lucrem em curto prazo. Dado isso, caro leitor, fique atento a plataforma da FXCBit, pois nela você pode comprar Bitcoin e outras moedas com facilidade, rapidez e comodidade.

André Soares/Equipe FXCBit